skip to Main Content

ESCOLA FREDERICO SMITH PROMOVE NESTA SEXTA (13) MOSTRA SOBRE CULTURA NORDESTINA

ESCOLA FREDERICO SMITH PROMOVE NESTA SEXTA (13) MOSTRA SOBRE CULTURA NORDESTINA
  • Geral

Com o tema “Nordeste: Cantos, Sabores e Encantos”, o Grupo Escolar Frederico Smith Lima, localizado no bairro Urbis IV, estará promovendo, nesta sexta-feira (13), das 8h às 16h, uma Mostra Cultural que envolvendo os 600 alunos matriculados, professores, coordenação pedagógica, funcionários e equipe gestora.

Segundo a diretora, professora Maria da Glória Santos Muniz, “a escola já está na fase dos últimos preparativos para que a mostra aconteça com muito brilho, muito sucesso”. Segundo ela, cada professor e cada turma irá apresentar aspectos culturais de cada um dos estados que compõem a região Nordeste do Brasil, apresentando elementos como dança, música, culinária e artesanato. Durante os trabalhos, acontecerão ainda apresentações de teatro, e a programação contatabmém com atividades de recreação e lazer.

A mostra é aberta ao público, com entrada gratuita e a perspectiva da diretora é a de que a escola receba a visita de pelo menos 500 pessoas, além dos 600 estudantes que já estão matriculados na unidade. O endereço é Rua B, 59 – Bairro Urbis IV. Para maiores informações sobre a mostra, os telefones ou (73) 9129 9159.

 ___________________________________________________

Prefeitura Municipal de Itabuna.

Secretaria Municipal de Governo – Departamento de Comunicação Social.

Secretaria Municipal da Educação – Assessoria de Comunicação Social.

Texto e Fotos: Equipe Gestora Grupo Escolar Frederido Smith Lima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend