skip to Main Content

Emasa atende de forma virtual em função do decreto que restringe circulação de pessoas

Emasa Atende De Forma Virtual Em Função Do Decreto Que Restringe Circulação De Pessoas

Marta Reis – gerente de TI e relacionamento ao Cliente da Emasa

A Empresa Municipal de Águas e Saneamento – Emasa, a exemplo dos demais órgãos da administração direta e indireta seguirá as determinações do Decreto Estadual nº 20.259, sancionado ontem, dia 28, pelo governador Rui Costa, ampliando por mais 48 horas, as medidas restritivas para conter a pandemia do coronavírus.

O atendimento ao público será realizado pelos canais virtuais da empresa. WhatsApp (73) 9.8848.0808, E-mail: atendimento@emasaitabuna.com.br e pelo call center 0800 073 1195.

A gerente de TI e Relacionamento da Emasa, Marta Reis, explica que o serviço de WhatsApp funciona apenas para mensagem. “Neste serviço recebemos somente mensagem de texto e fotos. O cliente deve encaminhar a foto da conta, um documento de identidade e dizer qual é sua demanda. Esse será o mesmo processo no atendimento via e-mail”, salienta.

Através dos canais virtuais da Emasa, o cliente pode resolver questões como pedido de 2ª via de conta, negociação de dívidas, pedido de ligação ou religação e também obter informações. O horário de atendimento via WhatApp e e-mail é das 8 às 13h30min e o serviço pelo 0800, vai das 7 às 19 horas.

______________
Departamento de Comunicação Social
Secretaria de Relações institucionais e Comunicação
com informações da Ascom – Emasa

1º.03.2021

Prefeitura de Itabuna
Pela cidade, por você

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend