skip to Main Content

Em evento de Alan Sanches, Cacá Leão é referenciado como uma ‘fera para trabalhar’  

Em Evento De Alan Sanches, Cacá Leão é Referenciado Como Uma ‘fera Para Trabalhar’   

Na noite de segunda-feira (08), o candidato ao Senado na chapa de ACM Neto (UB), deputado federal Cacá Leão (PP), prestigiou o “Grande Encontro dos Amigos”, em Stella Maris, onde foi mencionado como “uma fera para trabalhar e defender a Bahia”. O evento sediou o lançamento das candidaturas de Alan Sanches (UB), como deputado estadual, e Leur Lomanto (UB), como deputado federal, além de contar com a presença do prefeito Bruno Reis e do vereador Duda Sanches (UB).

“É a primeira vez que temos a oportunidade de receber o apoio de um senador. Eu, como representante, vou trazer a emenda desse cara para cá, porque é isso que a gente precisa: respaldo e apoio, para ajudar cada vez mais a transformar nossa cidade”, declarou o anfitrião do encontro, Alan Sanches, que está no 3º mandato de deputado estadual.

“Para mim, o senador é um dos cargos mais importantes que existem, mas muitas vezes, as pessoas escolhem por último o seu candidato ao Senado. Hoje, temos a alegria e o orgulho de estar rodando a Bahia apresentando o nome deste jovem competente, determinado e, como diz a música: uma fera para trabalhar e defender a Bahia”, disse o deputado federal Leur Lomanto sobre Cacá.

 O atual prefeito de Salvador, Bruno Reis, complementou: “Precisamos de um senador nosso, da Bahia, que seja parceiro do governador. Cacá é um jovem com garra, disposição, mas acima de tudo, com muito preparo e muita experiência. Ele vai chegar lá para dar uma chacoalhada naquele Senado, para botar muitos que estão ali encostados para trabalhar pelos seus estados”.

Ascom Cacá Leão

09/08/2022

Fotos: Matheus Lemos

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend