skip to Main Content

Em debate dos candidatos ao Senado, Cacá Leão defende mudança ‘urgente’ da política de preços da Petrobras

Em Debate Dos Candidatos Ao Senado, Cacá Leão Defende Mudança ‘urgente’ Da Política De Preços Da Petrobras

Na manhã desta terça-feira (30), durante debate dos candidatos ao Senado promovido pelo G1 Bahia, Cacá Leão (PP) destacou a urgência da rediscussão sobre a política de preços dos combustíveis da Petrobras. O candidato na chapa de ACM Neto disse ainda ser contra a privatização da estatal.

“Eu esperava que o governo tivesse uma voz mais ativa e apresentasse um leque de soluções. É uma medida urgente que precisa ser refeita, pois mexe com toda a cadeia, por causa do preço do frete, gás de cozinha, então isso acaba influenciando em todos os setores da economia. A Petrobras precisa rever a política de preços de combustíveis”, continuou Cacá.

De acordo com o progressista, a retomada econômica será o principal desafio de 2023, sendo notório o aumento de brasileiros que ultrapassaram a linha de pobreza e que, portanto, é necessário resgatar a saúde fiscal do país.

———————————-

Ascom Cacá Leão

30/08/2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
Send this to a friend