skip to Main Content

EM CONVENÇÃO, PL, PP, DC E PTB REAFIRMAM APOIO A CAPITÃO AZEVEDO E ROBERTO MINAS AÇO

EM CONVENÇÃO, PL, PP, DC E PTB REAFIRMAM APOIO A CAPITÃO AZEVEDO E ROBERTO MINAS AÇO

O Partido Liberal (PL), confirmou a candidatura do Capitão Azevedo a prefeito de Itabuna e Roberto Barbosa (Minas Aço), do Progressistas, como vice, em convenção realizada nesta quarta-feira, 16, no Recanto dos Comerciários. Também foram confirmadas as candidaturas dos postulantes ao Legislativo Municipal.

O Evento contou com a participação de várias lideranças partidárias, entre elas, a Presidente do PTB, Adriana Neves, do Vice-presidente do PL, Edmilson Silva, do Presidente do DC, Leléu Rodrigues, que reafirmaram o apoio que o capitão precisa para crescer e se fortalecer na campanha.

Adriana Neves (PTB), relatou que é importante esta união do partido com um candidato que já foi administrador da cidade e conhece às suas dificuldades. “Azevedo além de ser uma pessoa humilde e carismática, ele sabe das dificuldades do povo de Itabuna.”, disse.

O evento contou tambem com o apoio de diversas lideranças e empresários, que acreditam que Azevedo tem potencial para alavancar a cidade com novos projetos. O empresário Rafael Moreira disse que ” Azevedo vem agregar com bons projetos de gestão e que é certo, o fomentar para as áreas de comércio”.

O Deputado Estadual Eduardo Salles(PP), prestigiou o evento e garantiu que seu mandato vai caminhar ao lado de Azevedo. O Secretário-Geral do PP, Jabes Ribeiro, o Deputado Federal Cacá Leão (PP), e o Vice-Governador, João Leão participaram de forma remota e mandaram mensagens de apoio.

Capitão Azevedo, emocionado, relatou, que se sente mais preparado e acredita que pode resgatar a autoestima do povo, tendo a possibilidade de realizar um governo voltado para os interesses da população e da família itabunense. “Vamos buscar parcerias com a intenção de garantir trabalho e gerar renda para todos.”.

Vale ressaltar que no local, foram tomadas todas as medidas de acordo com as normas da Organização Mundial de Saúde (OMS), e decretos municipais, como uso obrigatório de máscaras, distanciamento social e álcool em gel.

Texto: Alda Ramos
Fotos: Avacy Ramos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend