skip to Main Content

Edson Dantas assume comando do PDT de Itabuna a convite de Félix Júnior

Edson Dantas Assume Comando Do PDT De Itabuna A Convite De Félix Júnior

Presidente estadual do PDT, o deputado federal Félix Mendonça Júnior convidou hoje o médico e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna para comandar o PDT do município. Dantas, que também já foi secretário municipal de Saúde, será candidato a deputado estadual em 2022, e vai apoiar Félix, numa dobradinha na região sul da Bahia.

O convite foi feito durante encontro realizado hoje (21), em Salvador, e que contou ainda com a participação de do ex-diretor de Transporte e Trânsito de Itabuna, Edmilson Silva, outra liderança convidada para ingressar no PDT. “Estamos reestruturando o partido em Itabuna e acreditamos que Edson Dantas vai fazer parte desse processo”, disse Félix.

“Queremos fazer uma reestruturação do PDT em toda a região, construindo ainda candidaturas competitivas. Itabuna, cidade onde nasci e onde meu pai, Félix Mendonça, foi prefeito, precisa ter um PDT atuante e forte”, acrescentou o deputado.

Edson Dantas afirmou que se sentirá à vontade no comando do PDT municipal. “O partido precisa fortalecer, inclusive, os movimentos das mulheres, dos jovens e crescer ainda mais no município e na região. Precisa, ainda, reativar a sua sede na cidade. Nosso projeto é esse. Além disso, Itabuna merece ter deputados que de fato trabalhem pelo município, como quero fazer na Assembleia e como Félix sempre fez lá em Brasília”, frisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend