skip to Main Content

Dirigentes do Psol asseguram apoio a Solange da Saúde

Dirigentes Do Psol Asseguram Apoio A Solange Da Saúde

Dirigentes do Psol como Franklin Oliveira, fundador do partido na Bahia e Ronaldo Mansur, candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Kleber Rosa, hipotecaram apoio à candidatura a deputada estadual da enfermeira aposentada, Solange da Saúde(Psol).

Em um vídeo, Franklin Oliveira disse: “Tenho o prazer de apresentar a vocês nesse ano eleitoral, a companheira Solange da saúde. Solange é uma enfermeira que dedicou a sua vida, as categorias exploradas e oprimidas de trabalhadores: os caminhoneiros, os rodoviários, trabalhadores da saúde”, disse ele, dando seguimento.

“Um sem número de categorias que vivem do seu trabalho. Então, Solange é o seu voto certo. É o voto garantido pela sua história, pela sua vida junto aos mais pobres. Junto aos trabalhadores que levam sua vida vivendo do suor do seu trabalho. Então, por essa vida, por esse perfil, você pode ter a garantia que é o voto certo, é o voto pra ganhar.

É o voto pra representar essas categorias todas na Assembleia Legislativa da Bahia. Vote Solange 50101”, pontuou Franklin Oliveira

O candidato a vice-governador Ronaldo Mansur, reforçou o apoio a Solange: “Quero apresentar minha amiga e companheira de muitos anos na construção do Psol, hoje ela está como candidata a deputada estadual, representando os motoristas de ônibus, os caminhoneiros e a galera da saúde”, ressaltou.

Completando: “Solange é uma mulher negra, batalhadora, vai representar você, cidadão e cidadã do sul, extremo sul, de todo o estado da Bahia. É uma mulher negra honrada e que corre atrás”, afirmou o dirigente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend