skip to Main Content

Dinailton Oliveira destaca prioridades para Itabuna voltar a crescer

Dinailton Oliveira Destaca Prioridades Para Itabuna Voltar A Crescer

Um programa de governo voltado para os interesses da população foi destacado como uma das prioridades de governo para o pré-candidato a prefeito de Itabuna pela Rede Solidariedade, o advogado e ex-presidente da OAB-Bahia Dinailton Oliveira, em entrevista ao comunicador Cacá Ferreira, na Rádio Difusora Sul da Bahia. Ele também interagiu com ouvintes da emissora falando sobre os problemas crônicos da educação e da saúde na maior cidade do Su da Bahia e quanto à sua candidatura a prefeito há 30 anos, quando concorreu pelo PMDB, partido que seu pai, o ex-deputado Daniel Gomes, foi um dos fundadores na Bahia e foi eleito por cinco mandatos para a Assembleia Legisativa.
Acompanhado dos seus assessores da área jurídica e de imprensa, bem como dirigentes da Rede Sustentabilidade, Dinalton Oliveira, explicou que a sua pré-candidatura se adequa à linha programática do seu novo partido, com foco na defesa do meio ambiente e com um projeto de desenvolvimento integrado para Itabuna, que perdeu cerca de 15 mil habitantes por falta de emprego e oportunidades de trabalho, segundo o último censo e carece de lideranças efetivas. Descartou a possibilidade de ser vice, porque no seu vocabulário não consta as palavras renúncia e desistência, “porque tenho um projeto sério e consistente para a retomada do crescimento de Itabuna que vem sendo esvaziada”.
Na entrevista a Cacá Ferreira, ele fez ainda uma retrospectiva da sua trajetória vitoriosa o que o levou à presidência da OAB – Bahia, como um profissional do interior e como representante de um pequeno escritório de advocacia, bem como quanto ao apoio incondicional de familiares ao seu projeto político.
Ainda hoje, ele assiste às 19 horas, no Alameda Mall de uma palestra do treinador e analista comportamental Otaviano Neto, sobre o Foco na Prática. O evento é gratuito devendo o participante contribuir voluntariamente doando um quilo de alimento não-perecível para a Associação Somos Um (ASU), que enviará os donativos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul e amanhã (15), às 8 horas e 8 minutos da manhã, participa pelo Instagram, da live o Poder do Foco coordenada por Otaviano Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend