skip to Main Content

Debate na TV Santa Cruz confirma que Augusto tem as melhores propostas para Itabuna

Debate Na TV Santa Cruz Confirma Que Augusto Tem As Melhores Propostas Para Itabuna

Augusto apresentou as melhores propostas e mostrou que merece ser reeleito.

A exemplo do que aconteceu na TV Record/Cabrália, no debate entre os candidatos a prefeito de Itabuna, promovido pela TV Santa Cruz/Rede Bahia, o candidato à reeleição Augusto Castro (PSD) demonstrou ser o mais preparado para continuar administrando a cidade.

Mesmo sofrendo ataques dos adversários durante praticamente todo o debate, Augusto manteve a serenidade e além de relatar as ações realizadas no atual mandato, apresentou projetos importantes para o próximo governo em áreas como urbanismo e infraestrutura, abastecimento de água, saúde, educação, valorização da mulher, geração de empregos para a juventude e o foco na área social, cuidando de que mais precisa.

Quando questionado no quarto bloco, com perguntas determinadas por sorteio sobre infraestrutura, pela candidata da federação REDE/PSOL, professora Cleonice Monteiro, o candidato à reeleição Augusto, citou suas realizações e seus projetos para os próximos quatro anos.

“Realizamos o maior projeto em obras de infraestrutura da história de Itabuna, beneficiando mais de 40 bairros e chegando a 300 ruas, com obras de drenagem, esgoto e pavimentação. Ruas que jamais tiveram intervenção da prefeitura, no próximo governo, vamos chegar a todas as ruas que não atingimos nesse primeiro mandato”, assegurou Augusto.

Nas considerações finais do debate, Augusto agradeceu o apoio que recebeu dos itabunenses, a emissora pela realização do debate e disse estar motivado para trabalhar muito mais no próximo governo. “Agradeço o carinho e apoio dos itabunenses, a TV Santa Cruz por realizar esse encontro democrático. Estou motivado e confiante com a nossa campanha, peço humildemente seu voto, para junto com o Governo Federal e o Governo Estadual, fazer muito mais por Itabuna e nossa gente, no próximo dia 6, vote Augusto 55”, finalizou o candidato à reeleição.

—-

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
Send this to a friend