skip to Main Content

CIA DA NOTÍCIA MORRE DE MORTE MATADA

CIA DA NOTÍCIA MORRE DE MORTE MATADA

Morreu na manhã desta segunda-feira (29 de junho de 2020), aos 10 anos de idade, o site Cia da Notícia (ciadanoticia.com.br). A causa mortis verificada no atestado de óbito foi a morte matada, o que constará também na certidão de óbito passada em cartório e registrada para todos os atos legais.

O Cia da Notícia – para quem não o conheceu – foi um site com várias editorias, especialmente política, economia, agropecuária, cultura, esportes e opinião. Mas também tinha arroubos culinários e pendia recentemente para a boemia, sempre forma de notas e crônicas de bares tantos das cidades.

Contam por aí – mas não é oficial – que o site Cia da Notícia teria morrido de desgosto dada a preguiça alheia na feitura dos seus textos informativos, considerados enfadonhos e cansativos pelo seu editor. Como quem casa com viúva cria os filhos, este blog deverá escolher os de sua predileção e adotá-los conforme o entendimento entre as partes.

Como todo o aposentado que se preza, o editor deste blog desconjura a cata de informação e conversa com suas fontes, para entregá-la em curto tempo, o que demanda muito trabalho e engenhosidade. Por aqui e a partir de agora, a filosofia é a de maré mansa, calcada no fluxo e refluxo em doses homeopáticas.

Nossas condolências a quem se sentir enlutado.

Walmir Rosário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend