skip to Main Content

CEEP do Chocolate em Ilhéus promove Mostra Teatral

CEEP Do Chocolate Em Ilhéus Promove Mostra Teatral

O Centro Estadual de Educação Profissional do Chocolate Nelson Shaun (CEEP), em Ilhéus, através do curso técnico de nível médio em Teatro, está promovendo  até hoje (12), o IV SemiAtto e a I Mostra Teatral, com o tema “Teatro e Ancestralidade, Pensando as Origens”. As atividades incluem apresentações dos espetáculos Maira Guatas, Medusa Mulher, O que faço da minha cara de Índio,  e La Loba, na Tenda do Teatro Popular, além de oficinas de Corpo Bambu, Industria de Criação de Personagens, Improviso e Interpretação, Tecnicas Teatrais no Ambiente Escolar e Fotografia.

A programação será encerrada na Tenda do TPI, com uma roda de converse sobre “Mulheres, Sagrado e Ancestralidade”. O IV SemiAtto e a I Mostra Teatral tem como coordenadores os professores Valdiná Guerra Felix, Daniel Moreno e Maria Helena Tavares.

A professora e articuladora do curso de teatro do CEEP do Chocolate, pioneiro na Bahia, destaca que além formação básica, o curso também forma o aluno para assumir funções técnicas dentro do teatro como cenotécnica, iluminação, sonoplastia, fotografia cênica, maquiagem, figurino, direção, dramaturgia e atuação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend