skip to Main Content

CDL MONTA CAMPANHA DE MAIS UM NATAL

CDL MONTA CAMPANHA DE MAIS UM NATAL
  • Geral

Assim como acontece todos os anos nas datas comemorativas, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL, Carlos Leahy, anunciou que para os próximos festejos natalinos já foram iniciados, desde a semana passada, a montagem da decoração do Natal e Ano Novo, através do artista plástico, Renato Afonso de Souza (Renart), em parceria com a Prefeitura Municipal de Itabuna.

Para isso, o presidente da CDL, cita a grande participação do Prefeito Fernando Gomes, que não mede esforço para um comércio sempre crescente de Itabuna. Primeira no centro da cidade, toda a estrutura já está sendo montada, principalmente, a sonorização, com a participação direta de todos os donos de lojas, “o que será também estendido para os bairros” diz Leahy.

A campanha sorteará este ano um automóvel Renault (última geração) e mais R$30,00, em prêmios, através de sorteios. Neste sentido os cupons  já foram entregues aos lojistas, desde o ultimo dia 11.   “Portanto, mais uma grande promoção do nosso comércio para todos os itabunense e visitantes, que, aqui, se sentirão em casa, confortáveis para comprar nas promoções de nossas lojas, filiadas a CDL”. destaca Carlos Leahy    

Texto – Joselito dos Reis

Fotos: Pedro Augusto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend