skip to Main Content

CDC FUTEBOL MASCULINO INFANTIL JOGA TRANSAMÉRICA

CDC FUTEBOL MASCULINO INFANTIL JOGA TRANSAMÉRICA
  • Geral

Os Atletas do Futebol Masculino Infantil da Comunidade Desportiva Canes (CDC), participaram de Jogo Amistoso no Hotel Transamérica – Ilha de Comandatuba, em Una, contra Equipe HT/Hóspede, vencendo o jogo pelo placar de 4 X 2.

Segundo o professor de Educação Física Boinha Freire, o jogo foi bastante disputado e decidido em detalhes, no qual os atletas de ambas equipes fizeram uma belíssima apresentação.

Para fazer parte da Família CDC, interessados devem se apresentar para aula experimental nos dias de treinamento, com seu responsável. As aulas dos atletas da faixa etária de 6 a 16 anos são realizadas aos sábados, no Ginásio de Esportes de Canavieiras (Geca), das 7h45min às 12h30min.

Para permanecer na escolinha é necessário estar apto fisicamente à prática de esporte, estar estudando regularmente, ter frequência nos treinamentos e jogos competitivos, além de estar dentro do limite de idade.

Para que os Atletas do CDC participassem deste evento esportivo, contaram com o apoio da Prefeitura de Canavieiras/Diretoria de Esportes da Secretaria de Educação, Hidraluz, Hotel Transamérica, LSM Contabilidade, Centro Esportivo Julia Thomson e Ótica São Raphael.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend