skip to Main Content

Boyzinho, rei da bregadeira, lança nesta quinta-feira, videoclipe no KondZilla, com participação de MC Mari

Boyzinho, Rei Da Bregadeira, Lança Nesta Quinta-feira, Videoclipe No KondZilla, Com Participação De MC Mari
  • Geral

O cantor Boyzinho, rei da Bregadeira, lançará um videoclipe nesta quinta-feira, dia 26, no KondZilla. O lançamento está previsto para ocorrer ao meio-dia e o novo trabalho terá a participação de Mc Mari e do DJ Will DF. Maior canal de música da América Latina e o sétimo maior do mundo, o KondZilla conta atualmente com cerca de sessenta milhões de inscritos no YouTube.
“Eu estou muito feliz e quero dividir essa alegria com todos que, nas redes sociais, compartilham os meus trabalhos, a minha felicidade, a nossa felicidade”, afirmou Boyzinho, ao destacar a presença de Mc Mari no videoclipe. Ex-vocalista das bandas “Lordão” e “Na Pegada da Lora”, a itabunense vem estourando no cenário nacional, se apresentando ao lado de grandes artistas como Léo Santana.
Aos 33 anos de idade e 23 de carreira, Boyzinho vive um grande momento. Desde o início do ano passado, “Trip do Boyzinho” vem sendo executada nas redes sociais, com mais de milhões de acessos nos principais canais de músicas, como YouTube e Spotfy. A música está no repertório de grandes artistas como Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Aviões do Forró, DJ Dennis, dentre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend