skip to Main Content

Bomba de distribuição de água da Estação de Ferradas apresenta defeito e técnicos da Emasa trabalham para concluir reparo e normalizar abastecimento

Bomba De Distribuição De água Da Estação De Ferradas Apresenta Defeito E Técnicos Da Emasa Trabalham Para Concluir Reparo E Normalizar Abastecimento

Estação de Captação e Tratamento de Água de Nova Ferradas, atende parte dos bairros da zona oeste

A Gerência Técnica da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa), técnicos e equipes de operários de campo estão empenhados em solucionar o defeito na bomba que faz a distribuição de água da Estação de Captação e Tratamento Água de Nova Ferradas para os bairros da zona oeste da cidade – Ferradas, Nova Ferradas, conjuntos habitacionais, etc.

De acordo com o gerente Técnico da Emasa, João Bitencourt, a bomba está passando por reparos. “Esperamos concluir o trabalho ainda hoje, dia 12, para reestabelecer o abastecimento da população dessa região da cidade ainda durante a noite”, garante.

A Estação de Captação de Àgua Bruta de Nova Ferradas responde pelo abastecimento de parte dos bairros da zona oeste: Urbis IV, Morumbi, Maria Matos (Rua de Palha), Ilha Verde, Fernando Gomes, Sinval Palmeira, Nova Esperança e Ferradas e dos condomínios São José, Jubiabá e Gabriela, além do próprio bairro.

———-
Assessoria de Comunicação Social da Emasa
12/agosto/2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend