skip to Main Content

Augusto Castro antecipa pagamento dos salários dos servidores municipais de Itabuna para receber os festejos do Ita Pedro

Augusto Castro Antecipa Pagamento Dos Salários Dos Servidores Municipais De Itabuna Para Receber Os Festejos Do Ita Pedro

A Prefeitura de Itabuna fez a antecipação do pagamento dos servidores municipais referentes ao mês de junho. A medida adotada pelo prefeito Augusto Castro (PSD) em adiantar o depósito, garante que todos os funcionários tenham seus proventos disponíveis em suas contas nesta terça-feira, dia 27. Essa medida foi tomada em virtude das realizações do Ita Pedro.

O prefeito tem honrado o compromisso de campanha de valorização do servidor com o pagamento dos vencimentos dentro do mês, além de antecipá-los em datas festivas. Augusto Castro expressou sua satisfação em poder fornecer essa antecipação aos servidores municipais, destacando que, no passado, eles enfrentaram atrasos de dois ou três meses para receber seus vencimentos.

“Ao assumir o comando do município, tornou-se o nosso dever valorizar os servidores públicos. Hoje, todos os funcionários, sejam efetivos, comissionados ou contratados, recebem seus salários dentro do mês trabalhado, e muita vezes de forma antecipada, como estamos fazendo este mês”, enfatizou Castro.

A Prefeitura de Itabuna é a maior empregadora do município, e o pagamento do funcionalismo injeta mensalmente mais de R$30 milhões na economia local. Essa injeção financeira contribui significativamente para movimentar o comércio e a prestação de serviços na cidade, fortalecendo a economia e promovendo um ambiente propício ao crescimento e ao desenvolvimento.

Com a antecipação do pagamento dos salários, o prefeito Augusto Castro visa também proporcionar aos servidores a oportunidade de desfrutar dos festejos com mais tranquilidade, permitindo que eles possam participar ativamente do Ita Pedro, evento que celebra a tradição e a cultura de nossa cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend