skip to Main Content

Atriz Klara Castanho conta que foi estuprada, ficou grávida e doou bebê: “Dores profundas”

Atriz Klara Castanho Conta Que Foi Estuprada, Ficou Grávida E Doou Bebê: “Dores Profundas”

Atriz Klara Castanho conta que foi estuprada, ficou grávida e doou bebê: “Dores profundas”A atriz Klara Castanho revelou neste sábado (25) que ficou grávida e entregou o bebê para adoção, porque foi estuprada. Ela deu todos os detalhes da história e informou que foi o momento mais doloroso da sua vida.

Castanho iniciou a carreira na Globo e passou a protagonizar, recentemente, filmes para adolescentes na Netflix. A decisão de contar todo o episódio ocorreu após o nome dela ficar entre os temas mais comentados do Twitter.

Para dar um fim nos boatos, ela decidiu se pronunciar. “Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. Sempre mantive a minha vida afetiva privada, assim, expô-la dessa maneira é algo que me apavora e remexe com dores profundas e recentes”, escreveu.

“No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que sofri. Fui estuprada”, desabafou.

“Relembrar esse episódio traz uma sensação de morte, porque algo morreu em mim. Não estava na minha cidade, não estava perto da minha família nem dos meus amigos”, diz outro trecho antes de explicar. “Meses depois, eu comecei a passar mal, ter mal-estar. Um médico sinalizou que poderia ser uma gastrite, uma hérnia estrangulada, um mioma. Fiz uma tomografia e, no meio dela , o exame foi interrompido às pressas”, acrescentou a atriz.

Ela explicou que, após o estupro, descobriu a gravidez. “Fui informada que eu gerava um feto no meu útero. Sim, eu estava quase no término da gestação quando eu soube. Foi um choque. Meu mundo caiu”, relatou.

Fonte:otrombone.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend