skip to Main Content

Andreyver Lima lança novo ebook com foco na cultura digital em campanhas eleitorais-

Andreyver Lima Lança Novo Ebook Com Foco Na Cultura Digital Em Campanhas Eleitorais-

Conhecido por seu pensamento crítico, Andreyver Lima, um dos novos nomes do jornalismo sul baiano, lança o ebook ‘A Cultura Digital para uma Campanha Eleitoral Vitoriosa’, com foco na transformação digital em campanhas eleitorais.

De acordo com o jornalista, a velocidade da comunicação influenciou o ritmo de se fazer campanha e a agenda dos atos políticos.

“Tudo isso tem impacto na maneira de relacionamento com as bases e com os futuros eleitores. Daí a necessidade de entender a cultura digital. Essa nova habilidade muito específica, pode ser vista também como uma competência geral a ser desenvolvida. Isso porque para o desenvolvimento de cada uma delas é necessário a utilização dos meios, numa atuação conjunta de conhecimentos, habilidades e atitudes”, conclui.

 
O autor é especialista em marketing, com ampla experiência em comunicação política, atuando em assessoria de imprensa, produção de conteúdo e consultoria, estudou comunicação social (UESC), ciências políticas (UNIASSELVI), Comunicação na Era Digital (FGV) e Política Cidadã: opinião pública, eleições, grupos de interesse e a mídia (Harvard).

O ebook está disponível com exclusividade na Amazon e na loja do blog Seja Ilimitado.

Andreyver Lima
Jornalista, comentarista político no programa Impacto Boa FM, âncora do Café iPolítica e editor do blog Seja Ilimitado.
73 99115-7285

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend