skip to Main Content

ACIDENTE COM VÍTIMAS FATAIS

ACIDENTE COM VÍTIMAS FATAIS

Por volta das 03h40 desta quinta-feira (22), uma guarnição do 1º pelotão da CIPRv/Itabuna, foi acionada para atender um acidente, tipo capotamento, envolvendo um ônibus de turismo que fazia a linha Vitória da Conquista/Porto Seguro, na BA-670, Km 71, na Ponte do Rio Pardo, próximo a Pontiraguá.

De acordo com informações obtidas no local, a pista estava molhada por conta das fortes chuvas na localidade. O condutor do veículo se perdeu na curva e tombou na ponte, caindo em uma ribanceira às margens do rio.

No ônibus haviam 46 passageiros e, até o momento, infelizmente 5 pessoas vinheram a óbito no local, sendo uma criança, um homem e 03 mulheres. Dezenove pessoas deram entrada no Hospital de Potiraguá com sintomas mais leves, sendo 16 conduzidos pela ambulância e 03 pela CIPRv/Itabuna.

Os demais ppassageiros foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhados para os hospitais de Itapetinga, Potiraguá e Vitória da Conquista.

Além dos policiais da Companhia Rodoviária, participam da operação, o efetivo da 8ª CIPM/ Itapetinga, CIPE sudoeste, GBM Itabuna e Vitória da Conquista, SAMU, Polícia Civil e DPT.

@pmdabahia
@coppmba
@ceprv.pmba
@bahiassp

PMBA, uma força a serviço do cidadão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend