skip to Main Content

“A música é uma grande satisfação”, diz Ely Marques

“A Música é Uma Grande Satisfação”, Diz Ely Marques

Com uma carreira artística de mais de três décadas, a cantora Ely Marques acumula paralelamente 17 anos de profissionalismo como Servidora da Prefeitura Municipal de Itabuna, mas não esconde sua paixão pela música. Ela conta que tudo começou na Banda Imaginação, do tecladista Armstrong. “Isso foi na década de 80, mais precisamente no ano de 1988, quando meu pai era prefeito de Mascote. Nós contratamos a banda Imaginação, mas a vocalista não compareceu e eu prontamente me apresentei como substituta. A partir daí não parei mais”, lembra.

E completa: “Depois de um tempo passei a trabalhar em carreira solo Ely Marques e Banda, mas digo que eu e Armstrong temos um casamento profissional que nunca acaba. Já passei por várias bandas, como Brasas Show, Cores da Bahia, Mulheres Apaixonadas e Arrepio, mas até hoje sempre que possível trabalhamos juntos”.

Ao analisar o mercado da música na Região Sul da Bahia, ela lamenta o fato de não reconhecer os grandes artistas, tanto cantores como músicos, que a região possui. “Nossa região tem muitos talentos que precisam ser reconhecidos e revelados, mas até o momento isso ainda não aconteceu”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend