skip to Main Content

Forró do Povo encerra nesta segunda o São Pedro em Itabuna

Forró Do Povo Encerra Nesta Segunda O São Pedro Em Itabuna

 Ao som das bandas Filomena Bagaceira, Thaeme e Thiago, Cris Mel e Enok Virgulino o Forró do Povo 2019, que tem como tema “São Pedro da Alegria”, chega ao seu último dia de festa nesta segunda-feira (1º) em Itabuna, com uma marca de organização, tranquilidade entre os forrozeiros, além é claro, de muita animação. Para mais uma noite de festa, a Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran) disponibilizou ônibus extras para o público e ainda dois pontos de táxi.

No sábado (29) as bandas Forró do Karoá, Ely Marques, Lordão, Genard, fizeram a abertura oficial da festa que nestes três dias deve reunir um público estimado em 100 mil pessoas. Nodomingo (30), foi a vez do forrozeiro Flávio José, além das bandas Cangaia de Jegue, Vera Cruz e Forrozão animarem o São Pedro da Alegria dos itabunenses. Para que esta linda festa acontecesse, o prefeito Fernando Gomes faz questão de ressaltar a importância do apoio do Governo do Estado através da Bahiatursa.

“Eu não poderia deixar de fazer uma festa linda como esta, pois o povo precisa trabalhar, mas também se divertir, além disso, recebemos o apoio do governador Rui Costa, que foi sensível a esta tradicional festa que acontece em nosso município”, comentou o prefeito Fernando Gomes, ressaltando que a economia local também recebe uma movimentação significativa quando acontece este tipo de vento na cidade.

Infraestrutura e Segurança         

Todo circuito da festa contou com uma decoração e iluminação especial, palco, camarins, camarotes e barracas padronizadas para a venda de bebidas e comidas típicas dos festejos juninos. Também foi dada atenção especial a segurança com a presença de policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar, da 6ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil, da Guarda Civil Municipal, 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal, além da Sesttran organizando o trânsito nas imediações do circuito da festa.

FOTOS;Waldyr Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend