Coligação “Itabuna não pode parar” terá 193 candidatos a vereador

A convenção que oficializou o nome do prefeito Augusto Castro como candidato à reeleição pela Coligação “Itabuna não pode parar”, também confirmou os candidatos a vereador que irão disputar a eleição ou reeleição para o Legislativo Municipal.
Os partidos que integram a coligação, PSD, Republicanos, Progressistas, PCdoB, PT, PV, PSB, Avante, PSDB, Cidadania, Agir, Podemos e PRTB, indicaram 193 nomes para a disputa das 21 cadeiras na Câmara.
Presente na convenção, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) disse que nos meses que antecedem à eleição, “é preciso que todos estejam unidos para reafirmar a população as grandes realizações de Augusto com obras importantes e investimentos na área social, um trabalho que precisa continuar, com o apoio do Governo do Estado e do Governo Federal e de uma bancada de vereadores que defenda os interesses da população”.
Ao agradecer os apoios que vem recebendo na sua caminhada para a reeleição, Augusto Castro (PSD) afirmou que “os nomes indicados pelos partidos na nossa coligação representam segmentos importantes da comunidade. Vamos eleger uma grande bancada na Câmara, porque o trabalho dos vereadores é fundamental no nosso projeto de manter Itabuna no rumo do desenvolvimento”.
Coligação liderada por Augusto Castro (PSD), candidato a reeleição, conta com um arco de aliança com 13 partidos.
—–
Assessoria de Comunicação da Coligação Itabuna Não Pode Parar.
1º/agosto/2024