skip to Main Content

2º Dia do Itabuna Folia 2020 arrasta multidão  para as avenidas Aziz  Maron e Mário Padre

2º Dia Do Itabuna Folia 2020 Arrasta Multidão   para As Avenidas Aziz  Maron E Mário Padre

Paz e alegria foram os principais ingredientes do segundo dia do Carnaval Antecipado de Itabuna – Itabuna Folia 2020. A noite de sexta-feira (07), repetindo a mesma tranquilidade registrada na Lavagem do Beco do Fuxico – quando segundo levantamento da Polícia Militar não houve nenhum registro de incidente grave -, também foi de uma noite marcada por muita alegria e paz.

Uma multidão passou pelas Avenidas Aziz Maron e Mário Padre para curtir o som de bandas de reconhecimento nacional e também os artistas da região. A banda Sem Censura – “prata da casa” -, abriu a noite do segundo dia de Carnaval mostrando que talento e animação eles tem de sobra. Na sequência vieram nomes como Ely Marques, Amor a 2,  Banda Cardeais, Babado Novo, dando um show de profissionalismo com a vocalista Mari Antunes.

Na oportunidade, ela falou da sua emoção em cantar para o público de Itabuna. Ao passar pela avenida, a banda Lordão não deixou ninguém parado, assim como Chiclete com Banana, Trio  da Huanna, entre outros. O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, aproveitou para parabenizar a animação dos artistas que se apresentaram na noite. Ele estava no acompanhado da primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Sandra Neilma.

“Preparamos um Carnaval lindo, com uma estrutura que não perde para nenhuma capital, com camarotes particulares modernos, uma segurança reforçada, muitos vendedores ambulantes, enfim, além da diversão e da segurança, proporcionamos ao itabunense uma oportunidade de trabalhar, e ainda movimentamos a economia e o turismo do município”, declarou o prefeito Fernando Gomes.

No camarote oficial da Prefeitura de Itabuna passaram empresários, médicos, políticos, Secretários Municipais – Dinailson Oliveira (Adm.), Jorge Vasconcelos (Sema), Valci Serpa (Sesttran), Moacir Messias (Fazenda) -, além de autoridades políticas e policiais, como o Comandante da Polícia Militar da Bahia, Cel. PM Anselmo Brandão e o comandante do 15º BPM, tenente-coronel PM Sandro Crispim Ferreira Lopes.

A festa que é realizada pela Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), com o apoio do Governo do Estado da Bahia e da Bahiatursa, segue neste sábado (08) com  Digo Avalanche, Simone Lessa e banda Mix, Cris Mel, Caxanga, Rogério Leal e Banda, Vera Cruz, Tays Reis (Vingadora), Rubinho Oz Bambas,  Patchanka,  Pancadinha, Novo Samba, Caramelo com Banana e Fantasmão.

_____________________________________

Prefeitura de Itabuna

Secretaria Municipal de Governo – Departamento de Comunicação Social

Texto: Kaline Ribeiro

Fotos: Prefeitura de Itabuna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend