skip to Main Content

2ª Feira Popular do livro em Itabuna é adiada e terá início dia 7 de novembro

2ª Feira Popular Do Livro Em Itabuna é Adiada E Terá Início Dia 7 De Novembro
  • Geral

Foi adiada para o dia 7 de novembro, a abertura da 2ª Feira Popular do Livro em Itabuna. O projeto de incentivo à cultura, ao conhecimento e à leitura reúne mais de 3 mil obras catalogadas, e os exemplares serão vendidos a população por valores acessíveis, com descontos que variam de 50% a 80% com relação ao preço de mercado.

O projeto, que conta com apoio da Prefeitura Municipal de Itabuna, por meio da Diretoria de Turismo da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc), ficará até o dia 30 de novembro, na Praça Camacan – Centro, das 10h às 21h.

Segundo o diretor de Turismo da Ficc, Ari Rodrigues, a Feira Popular do Livro “é uma oportunidade para a população do município adquirir grandes obras e se aproximar da cultura literária”, afirmou. Ele revelou, ainda, que o período do evento poderá ser prorrogado, “como no caso do município de Porto Seguro”, ressaltou. Em virtude do sucesso do projeto na cidade do extremo sul, que implicou na data inicial da Feira em Itabuna.

Os visitantes encontrarão obras da literatura brasileira e estrangeira, biografias, títulos de filosofia e psicologia, história, autoajuda, empreendedorismo, além de livros voltados para estudantes dos cursos de inglês e desenho, de culinária, histórias em quadrinhos e os mais variados best sellers.

_____________________

Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend