skip to Main Content

2ª fase do Campeonato Interbairros começa domingo com jogos no Campo de Futebol Amador

2ª Fase Do Campeonato Interbairros Começa Domingo Com Jogos No Campo De Futebol Amador

Tabela de Jogos 06.11.2022.

Depois de inaugurado pela Prefeitura de Itabuna e o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda (SETRE), o Campo do Futebol Amador, nos fundos do CAIC Jorge Amado, vai ser palco de jogos do Campeonato Interbairros de Futebol. No domingo, dia 6, o sonhado equipamento sediará dois jogos da 2ª fase do certame.

Às 8h15min, se enfrentarão Novo São Caetano x Mangabinha, enquanto às 10h15min, Vila Anália x Jaçanã. A expectativa do secretário municipal de Esportes e Lazer, José Alcântara Pellegrini, é que os jogos reúnam um grande público pela expectativa de desportistas e torcedores dos times envolvidos em conhecer o Campo do Futebol Amador. “Esperamos casa cheia. Muita gente ainda não visitou o campo depois de entregue pelo Governo do Estado”, afirma.

Outras partidas previstas para a rodada acontecerão a partir das 8h15min no Estádio Luiz Viana Filho, onde se encontram Pedro Jerônimo x Daniel Gomes, e Maria Pinheiro x São Pedro, em seguida. Já no campo de várzea do Parque Boa Vista, às 8h15min, jogam João Soares x São Roque, e Califórnia x Condomínio Vida Nova, às 10h15min.

A segunda fase do Campeonato Interbairros levará os times a garantirem vagas na fase de mata-mata. O time que vencer a disputa, passará à fase seguinte. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

O Campeonato Interbairros de Futebol, promovido pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, com o apoio das demais secretarias municipais de Infraestrutura e Urbanismo e Saúde, Guarda Civil Municipal e 15º Batalhão de Polícia Militar, teve início no dia 10 de setembro, reunindo 43 equipes e cerca de 1.000 atletas. Nessa nova fase, participarão 24 equipes em uma das fases mais aguardadas da competição.
____________
Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Itabuna

1º/11/2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend