CMEC promove palestra inspiradora sobre empreendedorismo, com o case de sucesso de Carlos Picos

De Engenheiro Elétrico a empreendedor com mais de 1 milhão de clientes por ano, essa é a trajetória que será compartilhada pelo palestrante convidado Carlos Picos, fundador e sócio da Casa dos Sabores, em Itapevi – São Paulo.
O encontro promovido pelo Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) acontece na próxima quinta-feira, 9 de outubro, às 18h, no auditório do Sicoob Coopec Itabuna.
Na palestra “Do Sonho à Conquista”, Carlos vai apresentar insights valiosos adquiridos desde sua formação como Engenheiro Elétrico até a decisão de deixar a profissão para abrir o próprio negócio. A Casa dos Sabores cresceu e se consolidou no mercado de alimentos como referência em salgados artesanais congelados, alcançando a impressionante marca de 1 milhão de clientes atendidos todos os anos.
De acordo com a presidente do CMEC, Wandressa Souza, o evento é uma oportunidade única para se inspirar com a trajetória de quem transformou desafios em conquistas e sonhos em realidade. “Este evento foi pensado especialmente para quem acredita no poder do empreendedorismo e na força da transformação através da cultura e da iniciativa”, destaca Wandressa.
O presidente da ACI, Erivaldo Benevides, também reforça a importância da iniciativa: “Histórias como a de Carlos Picos mostram que do primeiro cliente até um milhão, tudo começa com coragem, disciplina e visão empreendedora. É esse tipo de inspiração que queremos trazer para os empresários de nossa região.”
A inscrição gratuita pode ser feita pelo link: Sympla – Do Sonho à Conquista. Para ingressar no evento é solicitada a doação de 1 lata de leite em pó.
SERVIÇO
O que: Palestra “Do Sonho à Conquista”, com Carlos Picos
Quando: Quinta-feira, 9 de outubro, às 18h
Onde: Auditório do Sicoob Coopec – Av. Cinquentenário, 1100 – Centro – Itabuna
Como participar: Inscrições gratuitas pelo link Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/do-sonho-a-conquista–evento-cmec–aci/3149466) + doação de 1 lata de leite em pó