skip to Main Content

Ônibus que vão operar no transporte de candidatos ao ENEM em Itabuna estarão identificados

Ônibus Que Vão Operar No Transporte De Candidatos Ao ENEM Em Itabuna Estarão Identificados

A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Transportes e Trânsito (SETTRAN), informa que a frota de ônibus que vai operar no transporte de candidatos ao ENEM nos próximos dias 3 e 10 estarão identificados com cartazes afixados no para-brisa dianteiro. A gratuidade, mediante apresentação de documento de identidade com foto e Cartão do ENEM, foi determinação do prefeito Augusto Castro (PSD).

A frota estará circulando nos dois dias, das 10h às 20h30min, de acordo com o secretário interino da SETTRAN, Wellington Santana. “Os ônibus da empresa Atlântico estarão disponibilizando o transporte gratuito para aquelas pessoas que forem fazer as provas cheguem sem dificuldades no deslocamento”, argumentou.

“Este é um importante incentivo à educação superior no nosso município. O prefeito Augusto Castro tomou essa decisão visando exatamente isso”, ressaltou.

Ainda de acordo com Wellington Santana, agentes da SETTRAN também estarão nas ruas da cidade, fazendo acompanhamento e a fiscalização dos horários dos ônibus.
“Os agentes da SETTRAN acompanharão os horários dos ônibus e toda a frota para que as pessoas consigam chegar aos locais de destino, com antecedência para realizar suas provas”, concluiu.

Legenda: Itabuna garante nos dias 3 e 10 de novembro a gratuidade no transporte público para candidatos do ENEM. Foto arquivo.
__________
Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Itabuna

1º/11/2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
Send this to a friend