Terço dos Homens: Camacan sediará, em setembro, o 5º Encontro Diocesano
Mais de oitocentos membros do “Terço dos Homens” de vinte e oito Paróquias dos trinta municípios que integram a Diocese de Itabuna deverão participar no próximo dia 22 de setembro, do 5º Encontro Regional Diocesano.
“Maria, a Mulher Missionária na Fé e na Oração” é tema do encontro deste ano. O subtema é “Com Maria Aprendemos a Ser Discípulos na Fé e na Missão”, informou o coordenador diocesano Magno Garcia.
O 5º Encontro Regional Diocesano dos Homens do Terço é organizado pela coordenação diocesana do movimento. O evento está previsto para ocorrer durante todo o domingo, no Colégio Municipal daquela cidade.
Realizados anualmente, os encontros regionais diocesanos visam um maior engajamento na vida litúrgica e pastoral da Igreja Católica. É um momento de fé e devoção no qual os Homens do Terço renovam suas forças e o compromisso de estar cada vez mais próximos de Deus.


