skip to Main Content

Estamos em 2022 e ainda hoje pessoas são atacadas e mortas por conta de suas orientações sexuais.

Estamos Em 2022 E Ainda Hoje Pessoas São Atacadas E Mortas Por Conta De Suas Orientações Sexuais.

O Brasil é o país que mais mata LGBTQIAP+ e a nossa sociedade precisa entender, de uma vez por todas, que cada um vive a sua própria vida e que ninguém tem o direito de praticar o ódio sobre o outro por esta questão individual.

Todos têm o direito de amar, constituir qualquer tipo de família, demonstrar afetos e ninguém tem o direito de violar a integridade do outro motivado por orientação sexual. Se você é contra casamento gay, não case com uma pessoa do mesmo sexo e ponto final. Ninguém escolhe ser gay, lésbica, trans… As pessoas nascem LGBT e se descobrem LGBT cada um em seu tempo.

Se temos hoje uma lei que pune a prática da homofobia, foi justamente pelo comportamento do homofóbico. Não existe liberdade de expressão para insultar as pessoas pela sua orientação sexual. A liberdade de expressão acaba quando você ofende e fere a existência do outro. Por isso, vamos trabalhar juntos para que a homofobia seja combatida com rigor e que a lei seja aplicada de fato!

Vamos MAXimizar a tolerância, vamos MAXimizar o respeito à diversidade. Cola com Professor Max, candidato a senador na chapa coletiva com Tâmara Azevedo e Zem Costa.

No dia 2 de outubro, vote 500!

Este Post Tem Um Comentário
  1. Eu acho um absurdo o preconceito se todos nós somos seres humanos devemos respeitar e ser respeitado independente de cor ,raça ou orientação sexual. Respeito , amor ao próximo é tudo na vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
Send this to a friend