skip to Main Content

Prefeita de Ibicaraí visita torre de sinal digital de TV que foi instalada no alto do bairro Bela Vista

Prefeita De Ibicaraí Visita Torre De Sinal Digital De TV Que Foi Instalada No Alto Do Bairro Bela Vista

A prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares, esteve visitando na manhã de sexta-feira, dia 2 de setembro, no alto do bairro Bela Vista, a torre que vai liberar o sinal de TV digital para toda a cidade. Na oportunidade a prefeita estava acompanhada do Gestor de Convênios e Projetos, o Engenheiro Civil Arthur Peixoto.
A instalação da antena foi concluída na última segunda-feira, dia 29 de agosto, no alto do bairro Bela Vista e é mais uma conquista da atual gestão, que saiu na frente e aderiu ao Programa Seja Digital, do Ministério das Comunicações.
Com a chegada do sinal digital a tendência é que em breve as antenas parabólicas sejam abolidas. De acordo com Arthur Peixoto, agora que Ibicaraí já tem instalada a torre digital, o próximo passo é que a TV Santa Cruz e outras emissoras façam os seus levantamentos para posterior instalação dos equipamentos que irão transmitir o sinal digital por todo o município.
“Assim que o Ministério das Comunicações ofertou esses serviços eu pedi para a minha equipe técnica que agilizasse tudo para Ibicaraí receber o sinal digital. A nossa contrapartida foi aderir ao programa, agilizar toda a parte documental e administrativa, além de disponibilizar um terreno e energia para poder fazer a antena funcionar. Graças a Deus estamos cumprindo mais uma promessa e televisor em Ibicaraí com imagem chuviscada em breve será coisa do passado. É tecnologia, modernidade e avanço para a comunidade Ibicaraiense”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

 

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí
Data: 04.09.2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
Send this to a friend