skip to Main Content

Movimente-se Itabuna vai ser realizado domingo no Bairro Daniel Gomes

Movimente-se Itabuna Vai Ser Realizado Domingo No Bairro Daniel Gomes

SEMEL tem promovido atividades nos bairros para alegria e crianças e adolescentes – Foto arquivo.

Neste domingo, dia 8, técnicos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Itabuna estarão no campo de futebol do Bairro Daniel Gomes, a partir das 8 horas, com mais uma edição do Projeto Movimente-se Itabuna com atividades de lazer para a família. A programação especial vai movimentar a população.

“A nossa intenção de levar as atividades aos bairros é dar oportunidade àquelas pessoas que pela distância não tem condições de participar das nossas atividades, a maior parte delas realizadas no centro da cidade. Queremos alcançar todos os cantos de Itabuna, envolver as comunidades” disse o secretário de Esportes e Lazer, Maico Franco.

A comunidade do Daniel Gomes poderá contar com uma lista de atividades incluindo, vôlei, basquete, quiz-torta na cara, quiz-balão de água, futebol, cabo de guerra, pula-pula, piscina de bolinhas, banho de espuma, banho de mangueira, etc. O secretário afirma que a Prefeitura de Itabuna está oportunizando momentos de lazer e motivando as pessoas a participarem cada vez mais das práticas desportivas.


____________
Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Itabuna

06.05.2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
Send this to a friend