skip to Main Content

USB Alberto Teixeira Barreto retoma rotinas depois de sofrer arrombamento

USB Alberto Teixeira Barreto Retoma Rotinas Depois De Sofrer Arrombamento

UBS Alberto Teixeira Barreto realiza campanha de multivacinação no sábado –

A Unidade Básica de Saúde Alberto Teixeira Barreto, do bairro Califórnia, retomou atendimento ao público nesta quinta-feira, dia 14, um dia após tê-lo suspenso por conta de um arrombamento que aconteceu na noite de terça-feira passada, quando foram furtados quatro computadores, um frigobar, um botijão de gás, alguns galões de água, caixas de gaze e outros insumos.

De acordo com a administradora da unidade de saúde, Marcele Lima,  todos os serviços voltaram a sua normalidade, tais como, consultas, farmácia, imunização e agendamento para consulta médica, à exceção da marcação de exames. “Para não deixar a população sem a marcação de exames, o posto de saúde do bairro de Fátima nos deu suporte emergencial para este serviço”, acrescenta.

A gestora completa, informando que a expectativa é de que a partir desta sexta-feira a marcação de exames também volte à normalidade na UBS Alberto Teixeira Barreto. “Graças a Deus que hoje o fluxo de atendimento transcorreu na maior tranquilidade”, afirmou Marcele.

A administradora da UBS do Califórnia aproveitou para anunciar que neste sábado, dia 15, a unidade estará aberta para campanha de atualização do calendário de vacinação de crianças e adolescentes com idade entre 0 e 15 anos. “A partir das 8 horas estaremos a postos para vacinar aquelas que estejam com alguma pendência na imunização de rotina”, informa.

________
Departamento de Comunicação Social
Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação

Foto :Pedro Augusto

Prefeitura de Itabuna
Pela cidade, por você

14.10.2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend