skip to Main Content

Sinceramente, eu não suporto mais essa conversa de consciência negra!

Sinceramente, Eu Não Suporto Mais Essa Conversa De Consciência Negra!
  • Geral

Passa-se o ano todo sacaneando com negros, humilhando pobres, discriminando favelados, prendendo e matando jovens periféricos, negando Candomblé e desvalorizando Capoeira. De repente, todo mundo é “consciente” e tolerante, “ativista” e “solidário à luta”; é “aliado” e a favor da diversidade social; é “defensor da causa”, combate à discriminação racial…
Uma grande hipocrisia! Dia da Consciência Negra é uma grande estultice midiática! Alguém está ganhando muito com isso, com toda essa patacoada e – com a absoluta certeza – não é a maioria esmagadora dos negros brasileiros, descendentes de africanos escravizados.
Chegou a hora de se mudar esse discurso! Ao não se esquecer que seus antepassados foram roubados da África, suas mulheres foram, sua religião foi profanada, tentaram calar sua voz, negaram sua língua, ridicularizaram seus trajes, sacanearam com a sua culinária, estragaram sua música e hoje tentam apagar o seu passado e tirar os seus direitos, o negro brasileiro deve encher o peito e dizer que este chão é seu. O Brasil pertence a ele! Ele é um dos donos desta terra. Sempre foi, é e será cidadãos brasileiros, em tempo integral…

PorEderivaldo Benedito

Foto;divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend