skip to Main Content

Salvador: Cristiano Lobo é o novo reitor da UniFTC

Salvador: Cristiano Lobo é O Novo Reitor Da UniFTC
  • Geral

A Rede UniFTC anunciou o nome do novo reitor da UniFTC Salvador: professor Cristiano Lôbo.

Graduado em Engenharia Agronômica pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia-Uesb, mestre pela Universidade Federal da Bahia-Ufba, e comprovada experiências como coordenador e diretor de diversas unidades da rede, ao longo das últimas duas décadas, Cristiano Lôbo tem uma história de dedicação, competência e compromisso com a Educação.

Em Itabuna, como gestor da Faculdade durante mais de cinco anos, teve atuação marcada pela qualidade acadêmica e excelente relacionamento com a sociedade. Muitas foram as ações sociais realizadas pela instituição em parceria com entidades locais.

Não foi por acaso que o gestor recebeu, em 2008, da Câmara de Vereadores, o título de cidadão Itabunense.

Reconhecido como grande educador, o atual reitor do Centro Universitário de Feira de Santana e membro da Academia de Educação daquela cidade, Cristiano Lôbo é também o vice-presidente de Operações da Rede UniFTC.

Agora, como novo desafio, acumula as funções à frente da gestão das unidades da Rede na capital baiana: Paralela e centro.

“Minha história se confunde com a da UniFTC. Por onde passei, presei pelo trabalho em equipe, pela liderança servidora e um estreito relacionamento com a sociedade. Em Itabuna não foi diferente. Fui muito bem acolhido e muitas amizades foram consolidadas. Isso é gratificante e aumenta a minha responsabilidade

Agora, como mais um desafio na organização, continuarei pautando meu trabalho na qualidade, no respeito e no bom relacionamento. Na essência, nada muda: só aumenta a minha responsabilidade”, afirmou o professor Lobo.

Escrita por: Escrito por: Ederivaldo Benedito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend