skip to Main Content

Programa “Adote um leito” do Martagão ganha novos embaixadores

Programa “Adote Um Leito” Do Martagão Ganha Novos Embaixadores
  • Geral

O programa “Adote um leito” do Martagão Gesteira ganhou dois novos embaixadores: o médico Gabriel Almeida e a sua esposa, a empresária Manu Magalhães. Juntos, eles adotaram dez leitos do hospital e passaram a fazer parte dessa importante rede de apoio, que beneficia crianças e adolescentes de todo o estado.

“Nós ficamos muito felizes em poder contribuir com uma instituição filantrópica que ajuda muitas crianças na nossa Bahia. E é uma forma da gente agradecer. Então, é algo transformador, é sensacional ver tudo como acontece aqui. Vamos trazer mais pessoas aqui para adotarem leitos, que esse projeto é sensacional”, afirmou o médico, durante visita ao hospital.

“É muito emocionante, me faltam até palavras porque você está aqui dentro. Sente o peso da história que esse hospital carrega. Sente a história de cada paciente que está aqui, de cada família. A emoção que cada um traz, a esperança que cada um traz dentro de si. Realmente, é transformador e emocionante”, acrescentou Manu.

Com 220 leitos e uma complexa estrutura hospitalar para atender crianças e adolescentes que precisam de tratamento médico, o Martagão necessita de investimento contínuo para garantir o internamento de milhares de pacientes.  O custeio desses leitos, distribuídos por todo o Hospital, é um dos grandes desafios que a instituição enfrenta mensalmente.

“O ‘Adote um Leito’ é um projeto do Martagão que viabiliza que mais crianças que precisam ser internadas possam ter atendimento de qualidade. E isto somente é possível porque há parceiros que acreditam no nosso trabalho e nos apoiam para que, juntos, possamos garantir para milhares de crianças o acesso à saúde”, ressalta a diretora do Martagão, Queitiane Carneiro.

Interessados em adotar um leito, com uma contribuição mensal de R$ 1 mil, devem fazer contato pelos telefones 71 3032-3808/ 71 98146-2315 (WhatsApp) ou pelo e-mail comercial@labcmi.org.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend