skip to Main Content

Prefeito de Itacaré discute políticas públicas para comunidades quilombolas

Prefeito De Itacaré Discute Políticas Públicas Para Comunidades Quilombolas

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, se reuniu na manhã desta quarta-feira com representantes do Conselho Quilombola do município, com o objetivo de ampliar cada vez mais as políticas públicas visando o crescimento, a valorização e o fortalecimento das comunidades tradicionais. Durante o encontro, o Conselho Quilombola apresentou uma série de reivindicações e demandas da comunidade, que serão atendidas pelo governo municipal.

Na lista de solicitações feitas ao prefeito Antônio de Anízio está a construção de uma sede própria para Conselho, o apoio para o Encontro dos Quilombolas do Baixo Sul, Sul e Extremo Sul, que acontecerá aqui em Itacaré, além da ampliação das políticas públicas que venham a beneficiar cada vez mais as comunidades quilombolas do município. O encontro contou com a participação de representantes das mais diversas comunidades quilombolas, além do vereador Biro do Fojo.

O prefeito Antônio de Anízio reafirmou o compromisso de apoio e fortalecimento das comunidades quilombolas, garantindo cada vez mais uma política de inclusão e de respeito aos povos tradicionais. Os representantes do Conselho agradeceram ao prefeito pelo apoio e destacaram as contribuições, os avanços e o respeito que vem recebendo por parte do governo municipal, que tem sido um grande parceiro no atendimento das demandas e nas ações do movimento quilombola.

Prefeitura Municipal de Itacaré

Secretaria de Comunicação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend