skip to Main Content

Neste sábado é Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação em Itabuna

Neste Sábado é Dia D Da Campanha Nacional De Multivacinação Em Itabuna

Itabuna terá Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação neste sábado –

Neste sábado é Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação em Itabuna e demais municípios brasileiros que tem como objetivo atualizar o registro vacinal com todas as vacinas que envolvem desde a primeira infância até os 15 anos de idade. Por isso, os pais ou responsáveis devem levar crianças e adolescentes para atualização do cartão de vacina em cinco locais, com atendimento das 8 às 16 horas.

O “Dia D” da Multivacinação acontecerá na UBS Alberto Teixeira (Califórnia), na UBS José Maria de Magalhães Neto (antigo SESP, centro), na UBS Möise Hage (Lomanto), na UBS Roberto Santos (Santo Antônio) e na UBS José Edites dos Santos (São Caetano). A documentação exigida é o RG ou Certidão de Nascimento, CPF ou Cartão do SUS, comprovante de moradia e cartão de vacinação.

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Rede de Frio da Diretoria de Vigilância em Saúde, informa que haverá busca-ativa de crianças e adolescentes que estão com o esquema de vacinação em atraso para que sejam levadas às Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades de Saúde da Família (USF), das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas. Haverá a checagem da Caderneta de Vacinação e, aquelas que estiverem em atraso receberão a vacina correspondente à que falta.
__________
Departamento de Comunicação Social
Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação

Foto: Pedro Augusto
Prefeitura de Itabuna
Pela cidade, por você

15.10.2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend