skip to Main Content

LIXÃO NUNCA MAIS: ‘É a maior obra social da gestão’, afirma Augusto Castro

LIXÃO NUNCA MAIS: ‘É A Maior Obra Social Da Gestão’, Afirma Augusto Castro
Nesta segunda-feira (03), o prefeito Augusto Castro (PSD), deu um passo importante na gestão, tornando Itabuna referência para muitos municípios que estão em situação de irregularidade, frente à Política Nacional de Resíduos Sólidos.
Foi assinada a Ordem de Serviço que autoriza a Central de Valorização de Resíduos (CVR) a atender a demanda de tratamento, valorização e disposição final dos resíduos, em cumprimento à Lei do Marco do Saneamento Básico, que estabelece prazo para o fim dos lixões no país.

O prefeito destacou o empenho das secretarias de planejamento, infraestrutura e promoção social, no que ele considera como a maior obra social da gestão.

“Itabuna tem essa vergonha nacional há mais de 40 anos, onde vemos ali famílias, naquele ambiente que dá muita tristeza para todos nós. Vamos trabalhar numa ação assistida e atender as mais de 100 famílias com R$ 900, já incluso o aluguel social e aproveitar essas famílias também para o mercado de trabalho. Estamos cumprindo exatamente a lei federal, mas claro com todo o amparo e a toda assistência às famílias.” disse.

——————————————
Andreyver Lima
Assessor de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend