skip to Main Content

*Itabuna: Drive thru Solidário Moto Clube/Fala arrecada mais de duas toneladas*

*Itabuna: Drive Thru Solidário Moto Clube/Fala Arrecada Mais De Duas Toneladas*
  • Geral
   Mais de duas e meia toneladas de alimentos, produtos de limpeza e vestuários foram arrecadadas por um Drive thru realizado em Itabuna, no sul da Bahia.
  A ação que ocorreu neste sábado, dia 23, no estacionamento do Hospital de Olhos Beira Rio, na avenida Aziz Maron, foi organizada pelo Grupo “Ação Mãos Solidárias” formado integrantes do Itabuna Moto Clube.
   Os produtos arrecadados serão entregues à “Fala-Fundação Ana Lúcia Andrade”. Dirigida pelo médico-otorrinolaringologista Alberto Henrique Palma Andrade, a “Fala” é uma organização não-governamental que desenvolve ações sociais no sul da Bahia. A entidade é sediada na avenida Cinquentenário, ao lado da agência do Banco do Nordeste.
  O Drive thru foi realizado por uma comissão formada por Wandic Rosa, Joelson, Ari Brito, Chico França, Paulo Marrocos, Ricardo Cruz, Reinaldo Cruz, Marcos Oliveira, Demostenes Lordello e Eduardo.
  Criado há mais de vinte anos, o Itabuna Moto Clube é integrado por
profissionais liberais e empresários que apreciam o Motociclismo. A entidade tem objetivo de promover a união entre os motociclistas e prestar serviços sociais e filantrópicos às comunidades e pessoas carentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend