skip to Main Content

Fórum vai reunir Mulheres Empreendedoras no Teatro Candinha Doria, nesta sexta, 15

Fórum Vai Reunir Mulheres Empreendedoras No Teatro Candinha Doria, Nesta Sexta, 15

A segunda edição do Fórum tem como tema: “Empreendedorismo, Protagonismo e Retomada”

A Associação Comercial e Empresarial de Itabuna-ACI, O Grupo Mulheres do Brasil e o Conexão Empreender Itabuna promovem nesta sexta-feira, 15 de outubro, no Teatro de Itabuna, o 2. Fórum de Mulheres Empreendedoras da Bahia. O evento busca trabalhar as competências pessoais e profissionais – como imagem e marca pessoal, perfis comportamentais e atitude empreendedora – e assim capacitá-las para o empreendedorismo.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site do sympla: https://www.sympla.com.br/2-forum-mulheres-empreendedoras-da-bahia__1359675O Ainda será possível participar na modalidade virtual, pela Rede Portal, através do link: https://youtu.be/E3j1sEKmxFk

Na programação, estão confirmadas a presença da diretora do shopping Bahia Outlet Center, Rosemma Maluf que abordará o tema: Retomada e Propósito. Em seguida, a Ceo da LPS Consultoria, Larene Pires apresentará o método que criou para o desenvolvimento de negócios liderados por mulheres: “O poder da mulher que age”.

A primeira palestra da noite será com a empresária e secretária municipal, Mariana Alcântara, que vai falar sobre a importância das Mulheres no Empreendedorismo Social. Em seguida, a empreendedora e publicitária Manuela Berbet contará sobre os desafios de reestruturação de negócios na pós-pandemia. O evento ainda contará com a presença de Carol Fajardo, a primeira mulher a comandar a gestão executiva da TV Santa Cruz.

O Fórum encerra com o painel mediado pela secretária de planejamento do município, Sônia Fontes e contará com a participação das empresárias, Katiuscia Soares, Viviane Fernandes, Elice Hadassa e Mylenna Lima.

SERVIÇO

Evento: 2. Fórum de Mulheres Empreendedoras da Bahia

Data: 15 de outubro

Horário: 16:30 às 21h

Local: Teatro Candinha Doria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend