skip to Main Content

Departamento de Fiscalização ambiental vistoria obras do Shopping Jequitibá

Departamento De Fiscalização Ambiental  Vistoria Obras Do Shopping Jequitibá

Uma equipe do Departamento de Licenciamento e Fiscalização Ambiental da Prefeitura de Itabuna, que é vinculado a Secretaria Municipal de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiental, esteve no Shopping Jequitibá para averiguar denúncias de uma intensa poluição sonora provocada pelas obras de expansão do Shopping. O Secretário Jorge Vasconcelos, juntamente com a Diretora do Departamento de Fiscalização Ambiental, Tayla Marrocos, foram recebidos pelo Diretor do Shopping e Presidente do Grupo Chaves, Manoel Chaves Neto, pelo gerente administrativo-financeiro da JPS, Paulo Miranda, e pela Superintendente do Shopping, Vera Guimarães.

De acordo com o Secretário, todas as ações estão dentro dos padrões respeitando a legislação ambiental. “O que se pode avaliar é que se trata de uma obra de excelência, que só trará benefícios econômicos e sociais para o município, através da geração de empregos e renda, além da arrecadação de impostos”, comentou Jorge Vasconcelos. A Diretora Tayla Marrocos, completou explicando que ao avaliar a situação, “foi constatado que o barulho que gerou as denúncias teria sido provocado durante a retirada do piso, mas esta etapa da obra já foi concluída e não existe mais poluição sonora”, assegurou.

A expansão

As lojas deverão ser inauguradas em Junho deste ano, e o Cinema em outubro. Áreas de varejo, lazer e serviços e a rede de cinemas Cinemark, são algumas das novidades da expansão que contará com uma área construída de sete mil metros quadrados, incluindo vagas de estacionamento, 20 lojas, entre elas, Casas Bahia, Academia Smart Fit, Burger King e centro médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend